musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MILAGRES - LAUDICéIA SANTOS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Milagres letra


Lá em Betânia um amigo faleceu Jesus que é Santo e poderoso o reviveu, chegando em Naim a viúva encontrou chorava tanto pelo filho que a deixou, Jesus então com seu poder falou ao moço pra se levantar, no mesmo instante aquele moço ressuscitou.

Ele fez, Ele fez, Ele fez, Ele faz
Ele faz maravilhas em todo lugar, faz o coxo andar, Ele faz o cego vê, faz o mudo falar e o surdo escutar, Pai da eternidade, Príncipe da paz, Ele é Rei e na cruz o inimigo venceu, o inferno não pode aqui prevalecer, pois o Deus que tu serves tem todo poder.

Um homem cego no caminho Ele curou, um aleijado no instante levantou, muitos leprosos de uma vez só restaurou, lá em Gadara um oprimido libertou Jesus lhe disse estás liberto e o moço assim o respondeu quero seguir pra sempre o meu libertador.

A mão mirrada de um homem restaurou, água em vinho em Caná Ele transformou no poço de Jacó água viva deu, e uma mulher samaritana recebeu Jesus falou para mulher todo aquele que beber da água que eu lhe der não mais sede vai ter.

Laudicéia Santos - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br